Buscar

Você conhece a Lítera?

Atualizado: 28 de Jan de 2020

Eu também não conhecia até alguns meses atrás, mas agora estou aqui escrevendo um texto sobre ela! Na verdade, quando eu morava em Porto Alegre muitas vezes encontrei os adesivos “vc já viveu um amor impossível?” espalhados, mas não sabia que eram uma intervenção poética dessa banda incrível chamada LÍTERA.


E por que eu tô escrevendo um texto sobre isso? É óbvio que é porque a música é muito boa, e vim te convidar para escutar! É só escolher em que plataforma você prefere ouvir:


Spotify

Deezer

Youtube


Pra você entender melhor, a banda acabou de lançar um novo álbum, chamado “Arquétipos: o encontro com a sombra” - tudo a ver com o projeto da Jornada Solar, que te contei semana passada! Que sincronicidade né?


Esse álbum foi todo baseado nos estudos e sonhos do Carl Jung, o cara que codificou a psicologia analítica (spoiler: na agenda da Jornada tem algumas frases inspiradoras do Jung).


Então o convite é pra você não só escutar as músicas, mas prestar atenção, porque assim como as nossas sombras, as músicas são cheias de mensagens escondidas, sacadas que só quem está presente pode perceber…


E pra quem mora/viaja pra Porto Alegre, dia 08/11 tem o show de lançamento do álbum Arquétipos! Eu vou estar lá, bora?!


PS: não estou ganhando comissão pra vender esses ingressos kkk



80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Relato de um ex viciado em Trakinas morango

Estou brincando com massinha de modelar quando me lembro: quando eu era adolescente costumava comer, quase todos os dias, um pacote inteiro de Trakinas sabor morango. Eu primeiro devorava a parte croc

COMPRAR

SOBRE JULIANO POETA

FOLLOW ME

  • Instagram
  • YouTube
Medium-logo.png

INSCREVA-SE

Nome da empresa: JULIANO POETA, CPF 027.735.350-57 - Endereço Comercial Servidão Pedro Edmundo Bittencourt, 488, Florianópolis - SC.

Telefone para contato: 48 99110-1212. E-mail: oipoetajuliano@gmail.com 

Data estimada da entrega dos produtos: em até 15 dias úteis após a compra.